Meus pais da vida passada

 Minha mãe era super protetiva comigo e se preocupava de mais comigo, e meu pai era conservador, eles me davam amor e carinho sempre mas claro eram ausentes por causa de seus trabalhos, não me lembro de muita coisa sobre eles e nem muitos momentos, isso já faz muito tempo que dificilmente eu iria lembrar, eu era mimado por causa deles? um pouco, não sei no que eles trabalhavam mas presumo que minha mãe era conselheira e meu pai engenheiro, tenho que caçar essas respostas ainda. Só sei que me levavam para passear por ai conhecer os lugares de San Bernardino de carro, eu nunca dei trabalho para eles e eles sentiram orgulho disso, minha mãe sempre dizia que sentia orguhlo de mim, e meu pai mesmo parecendo sempre cansado e exausto por causa do trabalho trazia alegria para a nossa família. Eu sinto orgulho ser da família Stanson. Esse é o pouco que me lembro, eu sinto falta deles...