Segunda experiência da vida passada

  Na vida passada novamente eu corri por uma cidade desconhecida preta, eu corri e tive vontade de novo de vomitar mas persisti, e desci a escada, entrando na porta, vendo a minha casa novamente, corri para lá, e olhei mais o lugar, a abertura dos dois lados eram quadrados mesmo, eu fui para a cozinha e tinha uma porta lá, nessa porta quando eu abri tinha um mini quartinho de ferramentas e objetos como guarda chuva e essas coisas, minha mãe tentou saber o que estava acontecendo, mas eu fui para o quarto, dos dois, na porta da frente ficava o banheiro e no quarto direito ficava o quarto dos meus pais e no esquerdo ficava o quarto meu, fui no quarto dos meus pais e parecia um quarto normal até, bem estiloso, no meu quarto a teoria de uma parede azul tava certo, era branco com certas pinturas do quarto azul, a cadeira com espuma confortável de antigamente e meu computador velho preto. Eu revisei minhas notas e eu tirava A, B,etc  nas matérias. Eu era bem inteligente, eu tentei perguntar para minha mãe de quem eu sou mas ela não conseguiu responder, infelizmente. Antes de ir para fora, eu vi o calendário e o ano era 2014

 Fui para fora da casa e um ônibus havia vindo, eu entrei nele e vi meu antigo amigo, Adam Smith, nem me surpreendi quando eu vi ele, só sentei ao lado dele, ele parecia tão jovem, por causa do ano, provavelmente cheguei na época que eu tinha 14 anos, eu fui para o colégio e lá estava meu ármario, eu corri direto para ele e tinha um taco de baseball, capacete de baseball, um livro de Stephen King, e uma foto de uma banda, até que chegou um valentão mas eu dei um soco nele forte demais, Ele me lembrava um valentão de todo mundo odeio o Chris, mas ele tinha cabelo preto e era obeso e tinha um amigo de pele escura, bandana de gangue na cabeça. Depois disso a Helena apareceu mas o experimento acabou.