Terceira tentativa do meu experimento de Vida passada

  Fiz o mesmo processo e funcionou mais ou menos dessa vez, acho que não me concentrei totalmente, mas tinha uma pessoa que era meu melhor amigo, chamado adam smith, ele era da mesma sala que eu e estavamos juntos até a parte adulta, não sei o que rolou depois. Eu lembrei do cabeleleiro, do meu pai brincando comigo com a mangueira, A Helena me disse para voltar no final do experimento que meu coração estava batendo rápido e de que eu não tava me concentrando tão bem como da última vez e ela tava preocupada, mas fui teimoso e tentei ir até o final mas não consegui nada, no meu armário tinha coisas na qual tinha mas eu não conseguia visualizar. Eu não mencionei no último experimento mas quando eu estava indo para o colégio eu tive lembranças de ter viajado por ali de manhã. Eu escrevi o livro chamado "O elmo de ouro" e na minha cabeça o nome do meu amigo se repetia, eu perguntei à ele sobre meus outros amigos mas ele disse "que outros amigos?" e depois da Helena, tudo acabou. Resultado: Sem Sucesso para descobrimento de si mesmo.

Minha casa