Tive uma experiência da minha vida passada

  Eu fiz um procedimento para retornar a vida passada e lentamento fui me tornando em quem eu era da vida passada, eu vi o meu rosto tanto dessa vida e tanto da outra, eu vi a Helena também e tentei libertar ela mas quando vi já estava correndo numa cidade sem luz ou textura, eu desci uma escada, e uma luz começou a circular sobre mim. Então eu apareci numa casa que era a minha e depois apareci numa faculdade, na qual foi a que eu frequentei, mas não havia ninguém por lá, apenas eu sozinho então eu fui para o pátio aonde tinha os armários e vi meu nome escrito, e vi uma visão de alguém brigando no colégio, e então eu voltei para a minha casa, aonde minha mãe me recepcionou e abriu a porta para mim. lá tinha a cozinha do lado esquerdo, e a sala de estar do lado direito, na frente havia uma escada que levava aos quartos, eu fui para a sala de estar e lá estava a Helena, sentada no sofá, eu sentei ao seu lado e abraçei ela enquanto assistiamos tv mas como estava no final do experimento deu alguns problemas como surtar e ir para o meio da rua e quase morrer atropelado. Até chegar na calçada próxima e ajoelhar chorando, eu chorei e chorei, Helena também ajoelhou e chorou me abraçando, nós fomos para casa, isso aconteceu porque eu não queria embora mas o experimento estava ao seu fim. Fomos ao quarto e dormimos, foi assim que o experimento terminou.