Um pouco mais sobre a minha vida passada

 Quando eu era criança era parecido com essa vida, a diferença é que eu tinha pessoas que ficavam do meu lado, não digo isso por arrogância mas sim porque nessa vida atual não tenho amigos pessoalmente e nem minha esposa está comigo. Na vida passada eu era um garoto introvertido, só respondia os professores e não se inturmava em grupos ou com colegas, até que eu encontrei a Helena e tudo aquilo que vocês já sabem rolou, eu jamais parei de correr atrás de meus objetivos, tenho uma alma inspiradora e determinadora para tudo e jamais desisto, foi assim até eu ser adulto e conquistar o mundo e conquistei, sofri hate, sofri aplausos assim como qualquer outro famoso. Enfim, continuando a falar da minha infância, eu confesso que eu tinha um pouco de depressão mas não ansiedade e nenhum tipo de problema. Minha mãe se orgulhava de mim como uma mãe guerreira assim como meu pai que me apoiava no que eu fazia, mesmo tendo discussões com minha mãe. 

 O starbucks foi incrível visitar lá, e ir em certos tipos de restaurantes. Eu e a Helena fomos para vários lugares, que o nosso dinheiro deu na verdade, tenho a lembrança de estar em shopping, dos sorrisos que ela deu, enfim, foram memórias boas, sempre sonhei em ser herói das pessoas mas nunca me interessei a ser bombeiro ou algo do tipo, meu pai me recomendava para ser mas prefiri ser escritor mesmo para fazer elas se inspirarem, meus amigos até me procuravam para desabafar, era legal ser tipo um psicólogo deles. Ainda preciso de mais coisa para lembrar de qualquer modo como o nome deles ainda, eu nem procurei na verdade saber disso.